segunda-feira, 28 de julho de 2008

JULHO 2008 - PUNTA/COLÔNIA/BUENOS AIRES

Viajar em julho a Punta del Este me parecia um pouco entediante. Imaginava que não teria nenhuma pessoa na rua, lojas e restaurantes fechados, muito vento e absolutamente nada para as crianças fazerem. Realmente, a cidade está mais vazia, mas não abandonada! Lojas boas como a da Tommy Hilfiger , que é linda por sinal, ficam abertas o ano inteiro e ainda com algumas promoções! Restaurantes também funcionam direto, como o Caracoles, La Passiva (Tradicional) e alguns no Porto. Vento tem, é claro, mas pegamos alguns dias bonitos para caminhar, alugar bicicletas e passear por pontos turísticos. Para as crianças tem o pequeno, mas simpático Punta Shopping com um excelente boliche na área de diversões. Se chover não se desespere! Visite o Museo del Mar que tem um enorme acervo de tudo que se possa ter e ver no fundo do mar. Outra opção com as crianças é ir ao Conrad e deixá-los na recreação que é excelente! Basta carimbar o ticket quando for jogar no cassino e apresentar quando for buscar as crianças.

No Porto de Punta, os leões marinhos costumam dar o ar da graça. Ficam ali recebendo comida e posando para os turistas.
Hotel Conrad. Imperdível pra quem gosta daquele clima de Las Vegas, barulhinho de moedas nas máquinas e gente enlouquecida jogando...!














Gorlero não se parece nada com a agitada rua do verão, mas ainda assim concentra lojinhas e restaurantes típicos como o La Passiva e O mundo de las Pizzas.







Museo del Mar e boliche do Punta Shopping (abaixo), ótima opção para as crianças.

Nenhum comentário: